13 de janeiro de 2008

Sejam Bem vindos ao Curtindo Notícias !!!

__________________________________________________________
Curtindo Notícias é uma empresa que foi criada com o intuito de fazer propagandas e parcerias com sites e blogs na internet. Hoje, temos 3 pessoas encarregadas de atualizar nossas páginas. Criamos páginas, jogos e muito mais. Se quiser fazer uma parceria conosco, nos mande um e-mail ou nos adicionem no msn:

curtindonoticias@hotmail.com

Ao se realizar uma parceria, devemos buscar sempre a melhor, a mais confiável e mais segura. Não pense duas vezes, venha ser um parceiro nosso.




__________________________________________________________

11 comentários:

Anônimo disse...

Esse Blog é muito legal, tem interatividade, notícias e atualidades.
Muito legal mesmo.

jeferson S.

Anônimo disse...

Esse blog é mt criativo
adorei
beijos!!!!
xau!!!!!!!!

Anônimo disse...

o seu site é maneirão só queria que tivesse mais macetes de ps1
caraca vo falar para todos os meus colegas o seu site
valeu.
um abraço.

Anônimo disse...

oi !!! achei o seu blog muito interessante só que acho que você deveria investir mais na sessão feminina
achei um charme!!!
muito fofa a página!
minha mãe está aqui do lado está te mandando parabéns pelo seu desempenho e capacidade de elaborar um site tão informativo assim!!!
um beijo.
ass:mariana da silva perreira

Anônimo disse...

Pow esse site é da hora.
Achei legal (NÃO É QUERENDO CRITICAR) mais acho que deveria ter uma coluna só pra desenhos e que colocassem mais coisas sobre Naruto. achei legal mais vê se colocam pq eu adoro Naruto.

Vlw.

Anônimo disse...

olá,meu nome é Pedro(sou cozinheiro) .
Achei esse site bom o que não falta é assunto,mas, gostaria que colocassem mais receitas.
pois tenho um mini-restaurante e com essas receitas farei muito feliz os meus clientes.
Desde de já agradecido, Pedro.

Anônimo disse...

AI me Chamo Rômulo, e queria saber como faço pro carro andar na água no Gta Liberty City Stories.
o site é show mais quebra esse galho ai .
blz?
fui q fui.

Anônimo disse...

O site é maneiro.
valeu deixei a minha opinião.
fuiii.
Meu nome é gabriel

Anônimo disse...

Oi meu nome é Camilla
tenho 9 anos
adorei o blog mas queria que colocasen mas brincadeiras
tabóm
beijos!

Anônimo disse...

oi
eu queria falar q seu site é muito interessante mais eu queria saber quem é você.
Tchau Mc sacola

Anônimo disse...

oi meu nome é Lucianna tenho 6 anos,mas minha mãe quem está escrevendo pois ainda não sei mexer muito bem, minha mãe e meu pai gostariam de saber como postar anúncios do nosso sacolão e mercadinho e armazem do paulo e anna e gostariamos que vocÊ coloque o anúncio,sobre a forma de pagamento ligamos para ceu celular depois obrigada
e desde já grata!!!!